Contato

Para falar comigo e saber sobre a programação de atividades envolvendo o Canto Natural, como workshop, cursos, palestras e eventos, escreva para:

cantonatural@ig.com.br

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.
Pintura em aquarela do artista plástico Arakaessã (Daniel Utsumi), que é meu companheiro de vida e música.

Natural Chant, the singing of the soul.

This is a website for publicizing the Natural Chanting, as a new vision and teaching methodology for the art of singing, based on the Gestionary Vision (Natural Consciousness), the webbing vision developed by Ramy Arany in KVT Institute. It is also a place to talk about everything that involves voice and singing, to exchange ideas and to present work that is in harmony with this proposal.


Welcome!



quarta-feira, 9 de junho de 2010

V Rio Harp Festival 2010


Nos dias 22 e 23 de maio de 2010, Dario e eu nos apresentamos no V Festival Internacional de Harpas do Rio de Janeiro. Somos gratos pela oportunidade de compartilharmos nosso trabalho, Canto Natural e  Harpa , neste evento que foi da qualidade dos melhores festivais. A organização do Festival e a recepção do público foram excelentes. Todos os concertos, inclusive os nossos, foram lotados pelo público.
No Paço Imperial, ficamos encantados pela beleza do lugar e a proximidade com a platéia, que possibilitou momentos inesquecíveis!

Ao final do concerto no Paço Imperial, Sérgio da Costa e Silva nos presenteou com uma lembrança do festival.

No CCBB, tivemos o prazer de tocar no teatro do primeiro Centro Cultural fundado pelo Banco do Brasil, que tanto vem apoiando a Cultura. Além disso, o concerto foi gravado pela TV Brasil e, logo mais, irá ao ar.


O Rio Harp Festival, já em sua quinta edição, é de grande importância tanto para os harpistas (na divulgação deste instrumento dos mais ancestres), como para a música como um todo, para a formação de ouvintes, para o intercâmbio cultural, para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Reuniu talentosos músicos do mundo todo.
Agradecemos ao organizador Sérgio da Costa e Silva, que abria e encerrava cada concerto, e nos recebeu com acolhimento e atenção. Agradecemos a toda a equipe de produção do evento pelo profissionalismo. E a todas as pessoas que compareceram aos nossos concertos e receberam a nós e a nossa música com interesse e afeto. 

Esperamos retornar na próxima edição!
Na Sala dos Arqueiros, Paço Imperial, local em que
o concerto ocorreu no dia 22. Dario e eu junto às harpas
clássica (lado esquerdo) e paraguaia (que é a harpa com
a qual Dario comunga). Beleza e gratidão!