Contato

Para falar comigo e saber sobre a programação de atividades envolvendo o Canto Natural, como workshop, cursos, palestras e eventos, escreva para:

cantonatural@ig.com.br

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.
Pintura em aquarela do artista plástico Arakaessã (Daniel Utsumi), que é meu companheiro de vida e música.

Natural Chant, the singing of the soul.

This is a website for publicizing the Natural Chanting, as a new vision and teaching methodology for the art of singing, based on the Gestionary Vision (Natural Consciousness), the webbing vision developed by Ramy Arany in KVT Institute. It is also a place to talk about everything that involves voice and singing, to exchange ideas and to present work that is in harmony with this proposal.


Welcome!



domingo, 31 de janeiro de 2010

No programa do Ronnie Von...




Agradeço à rede Gazeta, ao Ronnie Von, à direção e a toda a produção do programa Todo Seu pela oportunidade de levar o Canto Natural às pessoas e divulgar este trabalho que realizo a partir do que aprendo com Ramy Arany e Ramy Shanaytá no Instituto KVT.
Minha gratidão de alma a Ramy Arany que é quem me ensina e me orienta, a Ramy Shanaytá com quem aprendo continuamente, a Ssyarassy (Natália Palmieri), que é minha irmã de alma,querida, e assessora.
Meu reconhecimento a Ukaayãnu (Dario Andino) que me possibilita entrecruzar com a harpa, pelo companheirismo, sensibilidade e amizade que impulsiona nosso trabalho.
E meus sinceros agradecimentos a todos que nos assistiram e que retornaram em palavras de interesse e nutrição. A todos que passaram a seguir este blog, que enviaram emails, telefonaram, deixaram comentários, assistiram e continuam assistindo e indicando os vídeos postados na You Tube. Sou grata!Até logo!

Arayessy.

2 comentários:

  1. Olá sou estudante de canto, e fiquei maravilhada com a sutileza harmoniosa entre harpa e voz.Eu e minha avó sempre assistimos o programa do Ronnie e foi emocionante ouvi-los. Parabéns pelo trabalho! Foi divino literalmente!! abraços

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer ao canto natural direcionado por Ramy Arany e conduzido por Arayessy que tanto me ensina na observação de minha própria vida através da essência gestadora que é o canto natural e assim caminhar pelo dia-a-dia na harmonia e alegria Sou muito grata a todo esse caminho gestador, um forte abraço

    ResponderExcluir