Contato

Para falar comigo e saber sobre a programação de atividades envolvendo o Canto Natural, como workshop, cursos, palestras e eventos, escreva para:

cantonatural@ig.com.br

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.

Uirapuru - cantador das matas, cantador da essência.
Pintura em aquarela do artista plástico Arakaessã (Daniel Utsumi), que é meu companheiro de vida e música.

Natural Chant, the singing of the soul.

This is a website for publicizing the Natural Chanting, as a new vision and teaching methodology for the art of singing, based on the Gestionary Vision (Natural Consciousness), the webbing vision developed by Ramy Arany in KVT Institute. It is also a place to talk about everything that involves voice and singing, to exchange ideas and to present work that is in harmony with this proposal.


Welcome!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quando Nascemos Cantamos. Quando Cantamos Nascemos.



Este vídeo é o thriller de um documentário. O nascimento, no grande ecrã, à escala planetária. Nomeado para Melhor Documentário nos Prêmios César. Realizado por Gilles de Maistre.
Gostaria que comentassem como relacionam este vídeo ao tema da voz e do canto, daí podemos conversar.

3 comentários:

  1. Oi Arayessy, realmente o vídeo e lindo e fala muito por si só. No entanto no foco do canto natural é emocionante ver e ouvir o primeiro canto de cada ser, trazendo a voz de forma natural e simples. Pude entrecruzar bastante com o que venho aprendendo nas aulas de canto natural, com Arayessy na extensão de Ramy Arany mais diretamente. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Arayessy, com muita alegria saudo o canto da alma do seu ser que, na extensão do que Ramy Arany nos ensina continuamente sobre a beleza natural da nossa existência na expressão da voz, podemos ser despertados para algo que viviamos apenas em sonho, ou seja, cantar a própria vida.
    Aprendendo O Canto Natural a partir dos ensinamentos estendidos por Ramy Arany que, no foco da voz, você nos conduz, aprendo caminhos de sensibilidade e beleza que constroem a minha presença no trabalho, na família, na cidade, enfim, no mundo aonde vivo.
    Feliz por poder compartilhar com você esse espaço e com todos esse espaço envio meu beijo de gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arayessy, não conhecia esse seu trabalho e como canto num coral, me interessei pelo workshop, mas infelizmente não poderei fazer nessas datas.
    E amei esse documentário, que coisa linda! Gostaria de publicá-lo no Facebook e enviar para as minhas amigas, principalmente as grávidas, mas não descobri como. Vc me ajuda? E me envie um e-mail quando for realizar um outro curso de Canto Natural. Meu e-mail é mdcastro2009@gmail.com Agradeço desde já e ouvi também a música "Passarinho" e gostei demais. Sua voz é linda! Paz e alegria, Mayara

    ResponderExcluir